Férias

As minhas férias eu fiz muitas coisas aproveitei muito, em alguns dias tive que trabalhar também! Durante esses dias eu fui para casa da minha tia passei 1 semana lá tive a oportunidade de conhecer parte da família que eu nunca tinha visto, enquanto eles estavam aqui a gente foi a praia curtimos bastante pois todos nos adoramos viajar, assim que voltei assisti muitas series na netflix naqueles momentos de preguiça comendo todo tipo de comida.
Depois de alguns dias fui a casa do meu namorado para passar natal e ano novo junto com ele, no natal junto com meu boy magic fui a casa da  minha tia novamente para poder ter um encontro com minha família e no ano novo fomos a casa de um casal de amigos, agora já descobrir que passei de serie finalmente terceiro rsrsrs. Agora que voltei das ferias vou novamente focar nos estudos.



Resultado de imagem para ferias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 coisas que farei antes morrer

Redes sociais no trabalho- Vantagens e Desvantagens