10 coisas que farei antes morrer

1. Me formar em odontologia

Resultado de imagem para odontologia
Porque sempre gostei de ir ao dentista  e futuramente quero me tornar uma.

2. Viajar para Nova Yorque

Resultado de imagem para nova york

Porque sempre tive muita vontade de ir conhecer.

3. Pular de paraquedas

Resultado de imagem para paraquedas

Porque gosto muito de sentir adrelina

4. Ir ao show racionais mc's

Resultado de imagem para racionais

Porque gosto muito das músicas dessa banda

5.  Fazer tatuagens
Resultado de imagem para tatuagens femininas

Porque quero fazer uma homenagem para minha família.

6. Perdoar a quem me ofendeu

Resultado de imagem para perdao

Porque não quero morrer com raiva de ninguém.

7. Comprar um sitio para morar quando envelhercer

Resultado de imagem para sitio

Porque gosto muito de roça.

8. Casar na igreja

Resultado de imagem para casamento

Porque sempre sonhei em casar.

9. Perder o medo de cobra

Resultado de imagem para cobra

Porque sempre tive muito medo.

10. Comprar um golf

Resultado de imagem para golf gti branco rebaixado

Porque é o carro que eu sempre quis ter.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Redes sociais no trabalho- Vantagens e Desvantagens

Férias